Atendente Pleno

ISMET INSTITUTO DE SAUDE E MEDICINA DO TRABALHO LTDA

Paragominas - PA

1 posição

Integral

CLT
Presencial
Saúde
Administrativo

DESCRIÇÃO PARA PROGRAMAS DE SST E ORDEM DE SERVIÇO

 

· Realizar atendimento ao público de forma presencial, telefone, e-mail e aplicativo de mensagem;

· Realizar cadastro de clientes nos sistemas;

· Gerar fichas de atendimento;

· Realizar agendamentos para consultas e exames;

· Fornecer orientações do atendimento aos clientes e visitantes;

· Auxiliar nas atividades e rotinas administrativas do setor;

· Emissão e organização de documentos;

 

 

DETALHAMENTO DOS PROCESSO E ATIVIDADES

 

  • Realizar agendamentos via canal e-mail, aplicativo de mensagens e ligação;
  • Organizar agenda de atendimento diário;
  • Cadastrar clientes no sistema;
  • Fornecer planilha de colaboradores/empresas agendadas, com no mínimo 1 dia de antecedência ao atendimento;
  • Quando houver demandas de funções ou exames não cadastrados, solicitar ao Departamento Técnico a inclusão de funções e exames no SIGMO, para geração de fichas. Nota: Somente o DT poderá realizar o cadastro de PCMSO no sistema);
  • Gerar kits de atendimento em caso de ASO próprio, para realização de atendimentos externos;
  • Informar diariamente no grupo de demandas, os serviços agendados para o dia subsequente;
  • Eventualmente, quando solicitado, dar apoio à recepção no atendimento ao cliente da medicina ocupacional e assistencial;
  • Participar de reuniões periódicas de alinhamentos com a equipe;
  • Apoiar e participar ativamente dos projetos de desenvolvimento humano e organizacional;
  • Cumprir normas internas de Saúde e Segurança e Políticas da empresa;
  • Trazer soluções inovadoras para melhoria dos processos;
  • Ser ético e responsável, observando o impacto de suas ações sobre as pessoas, recursos, normas e relação de confiança com a empresa;
  • Agir com comprometimento, lealdade e entusiasmo para o alcance dos objetivos organizacionais;
  • Comprometer-se com o seu autodesenvolvimento e desenvolvimento da equipe, para aprimoramento e melhoria contínua nas atividades empresariais;
  • Valorizar o trabalho em equipe, deixando as aspirações e posições individualistas em segundo plano;
  • Proporcionar a satisfação do cliente, através do atendimento de excelência e humanização, observando a agilidade nas entregas, qualidade dos serviços, cumprimentos de prazos e empatia.

Requisitos

Escolaridade

  • Ensino Médio

Localização

Avenida Contorno, 757, Célio Miranda, Paragominas - PA, Brasil, 68625-245